Política de envío

Após a confirmação da encomenda na MR Decor, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando da formalização, com todos os detalhes sobre a entrega, faturação, informações de pagamento, produtos e valores. A MR Decor sugere a todos os clientes a confirmação dos detalhes da mesma. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a MR Decor através dos seguintes contactos para que essa notificação seja novamente remetida para o endereço de e-mail do cliente.

 

comercial@mrdecor.pt

 

Se algum dos detalhes colocados pelo cliente na encomenda se encontrem equivocados e/ou o cliente pretenda alterar alguma informação, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida, é solicitado que o cliente entre em contacto através dos contactos disponibilizados com a maior brevidade possível para que internamente seja feita a alteração solicitada pelo cliente. As alterações de detalhes de encomendas já expedidas terão de ser analisadas pela equipa da MR Decor para que, juntamente com o cliente se encontre solução mais adequada.

 

Todas as encomendas na MR Decor só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda por si só não constitui uma reserva dos produtos.

 

Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pela MR Decor de modo a encontrar a solução mais adequada.

 

Todas as encomendas feitas na MR Decor têm um prazo máximo de pagamento de 15 dias. Findo este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.

 

As encomendas poderão ser canceladas quando expressamente solicitado pelo cliente através de um dos contactos disponibilizados, antes das expedições das encomendas. Após a confirmação da expedição da encomenda, é solicitado ao cliente que contacte a MR Decor para que, juntamente com o mesmo se encontre a solução mais adequada.

 

Através da Loja Online da MR Decor são aceites pagamentos por meio de Cartão Débito/Crédito (Visa ou Mastercard).

 

Os estados das encomendas na MR Decor são compreendidos em 3 fases: Confirmação da Compra, Envio da Encomenda, Encomenda Entregue.  

 

a) Confirmação do Pagamento – Aguarda a entrada do pagamento no sistema da MR Decor;
b) Envio da Encomenda – Fase em que o pagamento já foi rececionado, e a encomenda encontra-se em processamento e em acondicionamento/preparação;
c) Encomenda Entregue – A encomenda já foi expedida/enviada.

 

Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efectuada a transação, as taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas terão de ser suportadas pelo cliente.

 

Portes de Envio

Aos preços apresentados nos produtos acresce o respetivo valor dos portes, a cada encomenda, que são calculados com base na soma de dois fatores: o custo de embalamento e o custo de transporte. O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. Esse valor dos portes poderá ser simulado dentro do carrinho de compras com os produtos pretendidos adicionados e preenchendo todos os campos solicitados do simulador. O total de portes será, igualmente, automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda na Loja Online. Salienta-se que os factores deste cálculo poderão ser variáveis e sofrer alterações sem aviso prévio.

 

Expedições e Entregas

Para as encomendas serem enviadas para a morada solicitada deverá ser escolhida a opção de envio – Entrega Nacional.

Em geral, após a expedição, uma encomenda na MR Decor demora a ser entregue:

 

- 72 horas úteis em Portugal Continental;

- Até 15 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores;

 

Todos os produtos enviados pela MR Decor devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a MR Decor através de um dos contactos disponibilizados.

 

Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacto imediato com a MR Decor através do e-mail comercial@mrdecor.pt indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que internamente seja aberto o processo de averiguação da ocorrência e deste modo possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

 

A MR Decor tem contratado serviços com transportadoras especializadas para efeitos de entregas em Portugal. São efectuados todos os esforços para cumprir os prazos de expedição e entrega, no entanto salienta-se que os possíveis atrasos nas entregas poderão ser de cariz alheio à MR Decor, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.

 

Em caso de tentativa de entrega por parte da companhia de transportes sem sucesso por ausência, é sempre deixado um aviso de passagem na caixa do correio do cliente com as indicações da transportadora. Dependendo do serviço e da transportadora as encomendas deverão ser recolhidas no local indicado pela mesma no aviso de passagem, ou deverão ser seguidas as indicações solicitadas no mesmo aviso.

 

Se por algum motivo o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que contacte a MR Decor para que em conjunto se possa encontrar a solução mais adequada.